Flávia Bittencourt

Flávia Bittencourt

domingo, 11 de setembro de 2011

Estamos em Varsóvia gente, desde o dia 08/09. Fizemos um show maravilhoso ontem, dia 10/09 (ainda não tenho vídeo pra postar) e fizemos uma curta apresentação no próprio dia 08/09 ainda com a roupa da viagem, para abertura do Festival, com a presença do embaixador e do primeiro ministro da Polônia.Dia 08/09 aniversário da minha cidade SÃO LUÍS DO MARANHÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aproveitei pra falar do aniversário da minha cidade na abertura :)

Valeu Nan Sousa, valeu Felix, Clara Comunicações!!!!! beijo primo!

http://www.youtube.com/watch?v=fRg1p66ZvY0&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=lL0OaOD5ukA&feature=related

Essa aí é a Anna, a nossa amiga polononesa que tá cuidando da gente, levando a gente pros lugares, shows, entrevistas e o mais importante... traduzindo tudo pra gente. Valeu Anna!!!

 Essa foto abaixo é do Museu da Ireisurreição, onde vimos as tristes imagens e os sons da guerra. A invasão dos alemãs nazistas e dos russos... a Polônia estava bem no meio....

Abaixo, os meninos tiraram a foto em um dos meios de transporte utilizados na época - eita mas gostam duma molecagem!!!


 Ida passagem de som... lugar muito bonito. depois mando vídeos... vou pedir pra produção, tô devendo vídeo do show de Madrid também que ainda não me passaram (o vídeo de Madrid que está aqui no blog por enquanto é o da passagem de som) .
 


Gente, aí está um vídeo do show de Barcelona do dia 04/09.... o primeiro show da turnê que a produção colocou no you tube

http://www.youtube.com/watch?v=YfOxJ9M934U

Nenhum comentário:

Postar um comentário